PRB lança “Participa” e propõe plano de governo participativo em Chapadinha (MA)

Proposta tem como objetivo promover amplo diálogo com a população sobre os problemas do município

Publicado em 20/5/2016 - 00:00

belezinha-prb-lanca-participa-e-propoe-plano-de-governo-participativo-em-chapadinha-cedida-20-05-2016.jpg-02
“A proposta que idealizamos é dividir com a população a tarefa de governar, que se dará tanto na elaboração das propostas, quanto no acompanhamento de sua execução”, afirmou Ducilene Belezinha

 

Chapadinha (MA) – O Partido Republicano Brasileiro (PRB) em Chapadinha, presidido pela prefeita do município, Dulcilene Belezinha, em conjunto com partidos aliados, definiu, em encontro com ampla participação popular, nesta quinta-feira (19), que a proposta de segundo mandato do atual governo municipal será construída de forma participativa.

A proposta, que recebeu o nome de “Participa”, foi idealizada com o objetivo de promover o diálogo sobre o município e seus problemas. Em cada encontro, dez na zona urbana e doze na zona rural, serão contabilizadas as demandas citadas pela população nas mais diversas áreas e servirão como princípio norteador do plano de governo.

PRB lança “Participa” e propõe plano de governo participativo em Chapadinha

“Desde que o PRB assumiu a Prefeitura de Chapadinha, em 2013, o dia a dia da gestão foi enfrentando cada nova problemática que ia surgindo, como tem sido até hoje. Os avanços que conquistamos até aqui foram frutos de muito trabalho e empenho de uma equipe competente e comprometida. A proposta que idealizamos é dividir com a população a tarefa de governar, que se dará tanto na elaboração das propostas, quanto no acompanhamento de sua execução”, ressaltou a prefeita Ducilene Belezinha.

O primeiro encontro do programa foi realizado no Bairro Areal que, além de moradores da localidade, reuniu ainda representantes da Cooperativa Habitacional (Cohab), Vila Edvan, Vila Barreiro e Vila Nota 10, que ao final apresentaram 240 propostas para serem implementadas nessa região.

Estiveram presentes os representantes de partido: Raul Andrade (PHS); Douglas (PPS); Eduardo Braga (PT); Nonato Baleco (PDT); Aluízio Santos (PR); Gaudêncio Gomes (PEN); George Júnior (PTB); e Amilton (PTN), além de lideranças comunitárias e a sociedade em geral.

O próximo encontro do programa “Participa” será na próxima terça-feira (24), às 19h, no Residencial José de Sousa Almeida (Mil Casas).

Texto: Agência PRB Nacional, com informações da Ascom – Prefeitura de Chapadinha
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend