PRB terá pré-candidato à Prefeitura de Rio Verde (MS)

PRB já tem pré-candidato à Prefeitura de Rio Verde de Mato Grosso (MS)

Experiente na área jurídica, o advogado Fábio Filizzola acredita que chegou a hora de mudar os rumos do município

Publicado em 2/7/2016 - 00:00

PRB terá pré-candidato à Prefeitura de Rio Verde (MS)
“Minha vontade de trabalhar por Rio Verde é muito mais forte que qualquer outra coisa”, afirma Fábio

Rio Verde de Mato Grosso (MS) – O advogado e defensor público Fábio Filizzola é o pré-candidato a prefeito de Rio Verde de Mato Grosso pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB). Idealista, defensor de causas sociais, Fábio diz que chegou a hora de mudar os rumos do município.

“A população de Rio Verde espera por mudanças na política, mudanças que tragam benefícios para o município. Não podemos continuar com a cidade parada, esburacada, a saúde péssima, os empregos diminuindo e as pessoas indo embora. Rio Verde tem potencial para se desenvolver. Só precisa investir”, afirmou o pré-candidato.

Descendente de uma família sem vínculo partidário, Fábio conta que ao atuar como defensor jurídico no município, percebeu de perto as carências da população e decidiu entrar na política para lutar por melhorias em prol do desenvolvimento local. “Na defensoria vi que apesar dos problemas enfrentados pelo município, era possível fazer alguma coisa para mudar. Então me coloquei à disposição, me filiei ao PRB, partido com ideias novas. E apesar de não ter experiência como político, minha vontade de trabalhar por Rio Verde é muito mais forte que qualquer outra coisa”, ressaltou Filizzola.

Preocupado com a redução dos empregos, o republicano destacou que, se eleito, pretende investir em formação profissional e buscar recursos  para a infraestrutura e a saúde do município. Outra situação que ele pretende solucionar, são os inúmeros casos de pessoas com posse de terrenos, mas sem escritura. “Acredito que a população quer mudanças, quer a juventude participando diretamente, quer ver uma cidade melhor”, concluiu o pré-candidato a prefeito.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend