PRB instalará comissão executiva em Glorinha

O ex-prefeito Darci Lima da Rosa quem assumirá o Diretório municipal

Publicado em 9/7/2014 - 00:00

prb-inaugurara-diretorio-em-glorinha-001-09-07-14
O ex-prefeito Darci Lima da Rosa quem assumirá a comissão provisória municipal

Porto Alegre (RS) – O deputado estadual do PRB, Carlos Gomes, estará em Glorinha na próxima sexta-feira (11) para o ato de fundação do Partido Republicano Brasileiro no município. A cerimônia estará em clima de campanha, já que Gomes é a aposta da legenda do PRB do Rio Grande do Sul para conquistar uma cadeira na Câmara Federal nas eleições deste ano.

Assumirá o PRB municipal o ex-prefeito por dois mandatos consecutivos (de 1997 a 2004) Darci Lima da Rosa. O objetivo da nova comissão executiva será fortalecer o partido em Glorinha para as eleições de outubro. Além de eleger deputado federal, a sigla pretende ampliar a bancada na Assembleia Legislativa gaúcha. A posse do PRB de Glorinha terá início às 19h, no CTG Sentinela do Rio Grande.

prb-inaugurara-diretorio-em-glorinha-09-07-14

Fonte e convite: Ascom – PRB Rio Grande do Sul

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend