PRB indica Mônica Franzini Krauss ao cargo de vice-prefeita de Limeira (SP)

Para concorrer a uma das 21 cadeiras do Legislativo o PRB lançou 22 homens e 10 mulheres, em chapa pura

Publicado em 2/8/2016 - 00:00

PRB indica Mônica Franzini Krauss ao cargo de vice-prefeita de Limeira (SP)
Silvio Félix (PDT), Nilton Santos (PRB) e Mônica Franzini Krauss (PRB)

Limeira (SP) – A convenção do PRB Limeira realizada no último dia 23 de julho, confirmou o nome da republicana Mônica Franzini Krauss ao cargo de vice-prefeita ao lado de Silvio Félix (PDT), candidato a prefeito. A convenção aconteceu na Câmara Municipal de Limeira e contou com a presença de lideranças políticas, representantes do PRB Juventude e pessoas que estão dispostas a assumir o papel de agente de transformação.

O vereador, presidente da Câmara e candidato à reeleição Nilton Santos (PRB), destacou a importância da união do PDT/PRB e partidos da coligação. “O PRB é um partido diferente, dá oportunidade para todos e valoriza o papel das mulheres para a conquista de fundamental transformação e evolução da política nacional. A união e força da nossa coligação mostra o anseio que temos por melhorias e mudanças para Limeira. Vamos retomar o caminho do progresso e desenvolvimento”, destacou.

A coligação partidária para as eleições majoritárias de 2016 é formada pelos partidos PRB, PDT, PTB, PSDC, PROS, PMB, PCdoB.

Vereadores

Para concorrer a uma das 21 cadeiras do Legislativo o PRB lançou 22 homens e 10 mulheres, em chapa pura.

Texto e foto: Ascom – vereador Nilton Santos

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend