PRB Goiás realiza 7º Encontro Regional no Novo Gama

Ricardo Quirino apresentou os projetos do PRB para o desenvolvimento da região para militantes, autoridades e lideranças da cidade.

Publicado em 8/7/2015 - 00:00

PRB Goiás realiza 7º Encontro Regional no Novo Gama
Ricardo Quirino, presidente do PRB Goiás, apresentou os projetos da sigla para o desenvolvimento da região para militantes, autoridades e lideranças da cidade.

 

Novo Gama (GO) – O PRB Goiás promoveu, no último sábado (04), o 7º Encontro da legenda no município do Novo Gama, cidade do entorno do Distrito federal. ricardo-quirino-prb-encontro-regional-novo-gama-foto-ascom-07-06-15-02Na ocasião, o presidente estadual, Ricardo Quirino, apresentou os projetos da sigla para o desenvolvimento da região para militantes, autoridades e lideranças da cidade, bem como as estratégias e metas do PRB com vistas ao próximo pleito eleitoral.

“O crescimento do partido na cidade mostra que as metas elaboradas estão sendo alcançadas. O PRB não vai retroagir em seus objetivos, que é formar um grupo competitivo para as eleições do próximo ano”, apontou Quirino.

O evento contou com a presença de várias militâncias locais como também dos vereadores republicanos André Magalhães (Planaltina de Goiás), Marcelo (Cidade Ocidental), além do deputado distrital Julio Cesar (PRB-DF).

Fonte: Ascom PRB Goiás

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend