PRB Goiás empossa executiva de São Miguel do Passa Quatro

Dona Cotinha vai comandar legenda na cidade

Publicado em 11/3/2014 - 00:00

11_03_14_go_oprb_goias_empossa_executiva_de_sao_miguel_do_passa_quatro2
Já empossada, Cotinha falou dos seus projetos na área de assistência social junto à população e assumiu o compromisso de fazer a diferença e tornar o PRB um partido forte no município

São Miguel do Passa Quatro (GO) –No sábado, 8, Dia Internacional da Mulher, o presidente estadual do PRB Goiás, Fernando Mendes, empossou Aparecida Pires de Oliveira, conhecida como Dona Cotinha, como a nova presidente da executiva do PRB na cidade de  São Miguel do Passa Quatro, situada a 113 km da capital goiana.

Fernando Mendes começou o seu discurso falando do projeto que o PRB inicia naquela cidade. “Um grande projeto vencedor, com pessoas que têm visão, que são vencedoras e sabem o que querem e onde querem chegar. 11_03_14_go_oprb_goias_empossa_executiva_de_sao_miguel_do_passa_quatro1Eu acredito muito e trabalho muito em cima de projetos e em cima de ação”, avaliou indicando que o PRB busca pessoas do gabarito de Dona Cotinha, e de lideranças que a cercam, para trazer resultado à população passaquatrense.

Já empossada, Cotinha falou dos seus projetos na área de assistência social junto à população e assumiu o compromisso de fazer a diferença e tornar o PRB um partido forte no município.

A ex-prefeita de São Miguel do Passa Quatro, Eleusa França, amiga pessoal de Dona Cotinha, aproveitou para fazer referência à importância 11_03_14_go_oprb_goias_empossa_executiva_de_sao_miguel_do_passa_quatro3do papel da mulher no cenário atual e citou Cotinha como um grande exemplo de mãe, esposa e de mulher guerreira. Ao final, ela leu um poema de Vitor Hugo.

Participaram do evento o ex-secretário de Governo do Goiás e pré-candidato a deputado estadual pelo PRB, Jeferson Rodrigues, e o coordenador estadual da Juventude, Jair Heuert.

Na ocasião, foi empossada a coordenadora municipal do PRB Juventude, Helena Leão.

Texto e fotos: Maurizam Landim / Ascom – PRB Goiás

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

 

Reportar Erro
Send this to a friend