PRB Goiânia reúne pré-candidatos de olho nas eleições municipais

No encontro, vereador Rogério Cruz (PRB-GO), vice-presidente municipal, falou sobre os projeções do partido para esse ano

Publicado em 27/6/2016 - 00:00

PRB Goiânia reúne pré-candidatos de olho nas eleições municipais
Na pauta, as coligações a serem formalizadas para as próximas eleições municipais

 

Goiânia (GO) – O presidente do PRB Goiânia, Ricardo Quirino, se reuniu no último sábado (25), com alguns pré-candidatos a vereador na capital. Na pauta, as coligações a serem formalizadas para as próximas eleições municipais. Os participantes tiveram a oportunidade de sanar suas dúvidas com membros da Executiva Municipal.

O vereador Rogério Cruz (PRB-GO), vice-presidente municipal, falou sobre os projeções do partido para esse ano. Pra ele, o encontro foi muito proveitoso. “Enfatizamos que cada pré-candidato deve ter a noção clara do que representa para o partido, do seu potencial e onde deseja chegar, pois a atual conjuntura da política brasileira não oferece lugar para aventureiros”.

Na oportunidade, o advogado Welmes Lemes proferiu palestra com orientações jurídicas, alertando a todos sobre as mudanças na lei eleitoral. Além dos pré-candidatos, estiveram presentes representantes do PRB Juventude, que fizeram uma explanação sobre a importância da participação dos jovens no processo e o que a juventude republicana espera dos seus representantes na futura composição do legislativo municipal.

Texto e foto: Ascom – Ricardo Quirino

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend