PRB gaúcho comemora filiação de José Francisco Mallmann

08_10_13_destaque02_comemora_filiacao_francisco_mallmann002

A ficha de filiação foi abonada pelo presidente do PRB gaúcho, deputado estadual Carlos Gomes

Rio Grande do Sul (RS) – Militantes e lideranças do Partido Republicano Brasileiro festejaram, nesta sexta-feira (4), o ingresso do ex-superintendente da Polícia Federal do Rio Grande do Sul e ex-secretário de Segurança Pública do Estado José Francisco Mallmann na sigla. A ficha de filiação foi abonada pelo presidente do PRB gaúcho, deputado estadual Carlos Gomes.

Delegado aposentado da Polícia Federal, Mallmann é autor da Operação Lei Seca, instituída no Estado em 2007 e disseminada em todo o País. Entre 1999 e 2002, foi coordenador-geral de Planejamento e Modernização na cúpula da PF. Também esteve à frente das superintendências da instituição em Rondônia, Mato Grosso do Sul e Roraima.  “É uma conquista importante porque Mallmann está associando a credibilidade do seu nome e da sua trajetória ao nosso partido. Trata-se de uma vitória do PRB e, ao mesmo tempo, uma missão assumida com ele e com a sociedade gaúcha”, observou Gomes durante o almoço que reuniu filiados”.

A legenda ainda não definiu qual vaga o ex-delegado deverá pleitear nas eleições do ano que vem. Surpreso com a recepção de mais de cem militantes, o ex-delegado lembrou-se da amizade com Carlos Gomes iniciada em 2006, das convicções em comum na luta contra a drogadição e das razões que o levaram a ingressar na política.

“Durante décadas no exercício do combate ao crime deparei com limitações impostas pela legislação que muitas vezes impedem um policial de dar respostas à sociedade. Se tantas transformações que eu busco passam pela mudança da lei, é como parlamentar que eu devo atuar e é a forma que eu pretendo contribuir com a sociedade”, declarou Mallmann.

O ingresso de Mallman não é a única adesão comemorada pelo PRB. Na última quinta-feira, o vereador de Caxias do Sul Daniel Guerra oficializou seu ingresso na sigla ampliando a bancada do partido na Câmara caxiense, que até então tinha como único representante o vereador Renato Nunes (PRB).

Texto: Karine Bertani / Ascom – PRB Rio Grande do Sul
Foto: Adriana Pereira

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal, Rosangela Gomes (PRB-RJ)

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Quer fazer um
Curso de Política GRATUITO?

Preencha para receber seu acesso ao curso!