PRB Garanhuns (PE) faz balanço das eleições deste ano

O vereador Zaqueu Lins será o representante do partido no legislativo municipal e Juca Viana ficou na primeira suplência da coligação

Publicado em 9/11/2016 - 00:00

PRB Garanhuns (PE) faz balanço das eleições deste ano
No encontro, foram debatidas estratégias para fortalecer e ampliar o grupo

Garanhuns (PE) – Nas eleições do último dia (02/10), o PRB Garanhuns elegeu o vereador Zaqueu Lins e deixou Juca Viana na primeira suplência da coligação. A executiva municipal reuniu seus candidatos na noite no dia 31 de outubro, para fazer um balanço da atuação do partido nas eleições 2016.

No encontro, foram debatidas estratégias para fortalecer e ampliar o grupo. Presidente municipal da legenda, Jakson Fitipaldi aproveitou para exaltar o empenho de todos durante a campanha eleitoral e agradecer a confiança depositada no partido. “O desempenho do grupo, que recebeu 7.331 votos, representou mais de 11% do total de votos válidos nas eleições proporcionais”, comemorou.

O partido já pensa em 2018. Atualmente o PRB conta com dois deputados estaduais: Ossesio Silva e Silvio Costa Filho, e pretende ampliar esse número nas próximas eleições, tendo como meta eleger dois deputados estaduais e dois federais. “Nosso presidente estadual Silvio Costa Filho, juntamente com seu vice, Carlos Geraldo, trabalharam forte e fizeram um excelente planejamento, e com certeza Garanhuns dará sua contribuição para que a meta do partido seja alcançada”, garantiu Jakson Fitipaldi.

Além de Zaqueu, Juca Viana e Jakson Fitipaldi, participaram também da reunião Wanderley Lopes, Marcos Lins, Madalena, Cícero Branco e Sandro Lopes.

Texto e foto: Ascom – PRB Garanhuns
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend