PRB Florianópolis realiza convenção municipal

Evento oficializou os nomes dos candidatos a vereador do PRB: Claudinei Marques, Jane Maria, Luciano Amorim, José da Costa, Fernando Magalhães e Júlio Matiauda

Publicado em 2/8/2016 - 00:00

PRB Florianópolis realiza convenção municipal
Evento oficializou os nomes dos candidatos a disputa ao cargo de vereador, são eles: Claudinei Marques, Jane Maria, Luciano Amorim, José da Costa, Fernando Magalhães e Júlio Matiauda

 

Florianópolis (SC) – A convenção municipal do PRB Florianópolis ocorreu na tarde do último domingo (31) no auditório Antonieta de Barros na Assembléia Legislativa (Alesc), localizada no centro da capital catarinense. O evento oficializou os nomes dos candidatos a disputa ao cargo de vereador, são eles: Claudinei Marques, Jane Maria, Luciano Amorim, José da Costa, Fernando Magalhães e Júlio Matiauda.

Também ficou definido o nome do Gean Loureiro (PMDB) como candidato a prefeito na chapa do PRB, composta por outros 12 partidos: PSDB, PR, PDT, PTB, DEM, SD, PSC, PPL, PTN, PRP, PTC e PRTB.

Em seu discurso, Gean contou um pouco da sua trajetória e garantiu que está disposto a administrar as diferenças. “Meu desafio é mudar a vida das pessoas para melhor. Nossa cidade precisa de um novo jeito para governar”, declarou.

“Estamos com um homem preparado para governar Florianópolis, com ele queremos lutar e fazer parte da transformação em nossa cidade. Acreditamos na mudança e juntos vamos trazer a Florianópolis essa renovação necessária”, disse o candidato a vereador pelo PRB, Claudinei Marques, sobre o apoio a Gean Loureiro.

sergio-motta-prb-convencao-florianopolis-sc-foto-diego-teles-02-08-16O presidente do PRB Santa Catarina, Sérgio Motta, agradeceu a presença de todos e ressaltou: “Dizem que política e religião não se discutem, mas discordo; nós temos que discutir política, caso contrário entregaremos o município nas mãos de pessoas corruptas. O político que paga para a pessoa votar, depois que é eleito vai ter de tirar esse dinheiro de algum lugar. Por isso o ponto de partida são os eleitores, com bons eleitores teremos bons políticos”.

Participaram da convenção cerca de 500 filiados, dentre eles, o deputado estadual Roberto Salum (PRB); o vereador Jerônimo Alves (PRB); o presidente do PDT, Luis Viegas; o presidente municipal do PRB, Alex Mota; a coordenadora estadual do PRB Mulher, Vera Pinheiro; o pré-candidato a prefeito de Palhoça, Anderson Candido, entre outras lideranças.

Texto: Andreza Oliveira / Ascom – PRB Santa Catarina
Foto: Diego Teles / Ascom – PRB Santa Catarina

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend