PRB espera eleger cerca de três vereadores em Belo Horizonte este ano

“Nossos 10 candidatos são bons nomes e estamos confiantes”, ressaltou o deputado estadual Léo Portela, presidente do PRB Belo Horizonte

Publicado em 1/10/2016 - 00:00

Para Léo Portela,, o PRB está empenhado em ocupar cada vez mais espaço na política e contribuir com a transformação social defendida pela sigla.
Para Léo Portela, o PRB está empenhado em ocupar cada vez mais espaço na política e contribuir com a transformação social defendida pela sigla

Belo Horizonte (MG) – O presidente do PRB Belo Horizonte, deputado estadual Léo Portela avalia como muito positiva a expectativa pela participação do partido nas eleições municipais do próximo domingo (2).  Segundo o republicano, o PRB está empenhado em ocupar cada vez mais espaço na política e contribuir com a transformação social defendida pela sigla.

“Acreditamos no crescimento do partido e esperamos aumentar nossa bancada e eleger cerca de três vereadores no domingo. O partido cresceu não somente em número de filiações, mais também em participação no governo e representatividade parlamentar. Nossos 10 candidatos são bons nomes e estamos confiantes”, ressaltou Portela.

Para o vereador Jorge Santos, candidato à reeleição, sua atuação e seus diversos projetos apresentados e aprovados são motivos para que seja escolhido pelos eleitores no próximo dia 2 de outubro. Autor de projetos como o que garante proteção aos idosos vítimas de violências e maus-tratos, republicano quer continuar trabalhando em prol da população da capital.

“Se reeleito vou continuar lutando pela aprovação de nossas propostas para a cidade e iremos intensificar nossa luta por investimentos nas áreas de esporte, cultura, lazer e educação”, destacou Jorge Santos.

Com uma atuação na área social e atento aos direitos dos cidadãos, vereador do PRB é autor da lei, em vigor, que determina a higienização mensal dos carrinhos  e cestos de compras nos supermercados de Belo Horizonte. A iniciativa evita que alimentos sejam contaminados e afetem a vida do consumidor.

Outra proposta do vereador Jorge Santos visa evitar desperdício de água. A proposta proíbe o uso de mangueiras e de água pressurizada para varrer calçadas da cidade. Segundo o republicano, a medida evita o desperdício de cerca de 279 litros de água em uma lavagem de caçada que dure 15 minutos.

Em todo o Estado de Minas Gerais, o PRB tem 103 candidatos a prefeito, 87 a vice-prefeito e 2.899 candidatos a vereador.

Conheça os demais candidatos a vereador do PRB Belo Horizonte

Marilda Portela (10000)
Obama BH (10011)
Thiago Helton (10100)
Marcos Medeiros (10234)
Daniel Passos (10777)
Patrícia Tavares (10157)
Teotoni Rocha – Tó (10789)
Tatá (10678)
Otacílio Cândido (10144)

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Sarah Torres

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend