PRB escreve história em Fernandópolis

Chico Arouca foi o vereador mais bem votado

Publicado em 26/10/2012 - 00:00

26_10_12_municipios01_sp_o_otimo_desempenho_do_prb_em_fernandopolis_interna_1
Chico Arouca foi o vereador mais bem votado

Fernandópolis (SP) – Desde 2008, o PRB Fernandópolis vem trabalhando ativamente para fazer a diferença na política local e conquistar a confiança dos eleitores. O resultado desse trabalho não poderia ser diferente: duas cadeiras na Câmara Municipal e mais, o vereador mais bem votado também é republicano, Chico Arouca (foto), que recebeu 1.358 votos e vai contar com o correligionário Maurílio Saves, eleito com 858 votos. Com esse expressivo desempenho, o PRB foi o terceiro partido que mais recebeu votos, chegando a mais de cinco mil.

O PRB Fernandópolis foi fundado por Tiago Miranda Alves, hoje vice-presidente, que afirma que o trabalho de crescimento da legenda vai continuar “com transparência e simplicidade pela população fernandopolense”.

Mais

Fernandópolis é um município situado no noroeste do estado de São Paulo e tem uma população de pouco mais de 65 mil habitantes. O município se tornou referência nacional por adotar o Toque de Recolher para crianças e adolescentes menores de 18 anos.

Texto: Helen Assumpção / Agência PRB Nacional, com informações do PRB Fernandópolis

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend