PRB empossa novos presidentes de provisórias no Paraná

Meta é intensificar visitas ao interior do estado e identificar novos nomes para 2014

Publicado em 4/12/2013 - 00:00

04_12_13_destaque04_pr_prb_empossa_novos_presidentes_de_provisorias_no_parana
No ato da posse, Oliveira Filho falou da importância do evento que deve impulsionar ainda mais o trabalho de estruturação e crescimento do PRB Paraná

Curitiba (PR) – O presidente do Partido Republicano Brasileiro no Paraná, Oliveira Filho, esteve recentemente na região norte do estado, dando posse aos novos presidentes das comissões provisórias do partido, um trabalho coordenado pelo vereador Emanoel Gomes, presidente da sigla na cidade de Londrina.

Foram empossados os presidentes das Comissões Executivas Provisórias das cidades de Cambé, Faxinal, Tamarana, São Sebastião da Amoreira, Nova América da Colina, Jataizinho, Ibiporã, Apucarana, Bela Vista do Paraíso e Mauá da Serra.

No ato da posse, Oliveira Filho falou da importância do evento que deve impulsionar ainda mais o trabalho de estruturação e crescimento do PRB Paraná, voltado à comunidade e ao fortalecimento das instituições. Com relação às eleições de 2014, o dirigente disse que o partido pretende angariar o maior número de candidatos possível, dando sequência ao trabalho realizado pelo antigo presidente, o deputado estadual Edson Praczyk, que iniciou a fase de reestruturação do PRB no interior do Paraná.

Todo esse processo será acelerado nos municípios do interior e contará com a presença constante do presidente Oliveira Filho, que vai monitorar o trabalho e apoiar os comandantes da sigla e, principalmente, fortalecer as bases que, em suma, é o pilar de sustentação deste crescimento verificado nos últimos anos, colocando o PRB como um partido que, apesar de jovem, já tem sua representação firmada dentro do cenário político do País.

Texto: Ascom – PRB Paraná
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend