PRB empossa nova executiva em Sidrolândia

PRB Sidrolândia tem como meta aumentar a bancada de republicanos na Câmara Municipal.

Publicado em 8/9/2015 - 00:00

prb-sidrolandia-posse-nova-direitoria-eleicoes-2016-foto2-ascom-09-09-2015
PRB Sidrolândia tem como meta aumentar a bancada de republicanos na Câmara Municipal. Sergio Gamarra é o novo presidente do PRB Sidrolândia.

 

Sidrolândia (MS) – No último sábado (05), a nova executiva do PRB Sidrolândia foi empossada. Sergio Mendes Gamarra e Joseleandro da Silva assumem os cargos de presidente e vice, respectivamente. A cerimônia de posse aconteceu na Câmara Municipal e contou com a participação de várias autoridades como o presidente do PRB Campo Grande, Antonino Vaz, a coordenadora estadual do PRB Mulher, Sueli Plácido, e o coordenador estadual do PRB Idoso, Luiz Ozorio.

prb-sidrolandia-posse-nova-direitoria-eleicoes-2016-foto-ascom-09-09-2015Sergio Mendes Gamarra, novo presidente municipal, anunciou que vai trabalhar para fortalecer o partido na cidade aumentando números de filiados e atrair novas lideranças. “Acredito no PRB, pois unidos iremos longe. Conto com apoio de todos e vamos avançar para trabalhar forte para as eleições municipais de 2016 fazer e fortalecer a bancada republicana na Câmara Municipal” afirma Sergio.

Antonio Vaz também destacou a importância de todos estarem engajados no projeto político para o fortalecimento da sigla em todo o Estado. “Iremos fazer o maior números de vereadores e prefeitos aqui e em outras cidades do estado nas eleições do próximo ano. Estamos trabalhando para ir além da meta estabelecida e o PRB aposta em todos”, afirma Vaz.

 

Texto: Dayana de Jesus / Ascom – PRB Mato Grosso do Sul
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend