PRB lança pré-candidatura em São Gabriel do Oeste (MS)

PRB define pré-candidatura em São Gabriel do Oeste (MS)

O vereador e presidente do PRB São Gabriel do Oeste, Angelo Mendes, lançou o nome do empresário Emerson Gomes à uma das vagas na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul

Publicado em 18/5/2018 - 00:00

PRB lança pré-candidatura em São Gabriel do Oeste (MS)
O vereador e presidente do PRB São Gabriel do Oeste, Angelo Mendes, lançou o nome do empresário Emerson Gomes à uma das vagas na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul

São Gabriel do Oeste (MS) – O PRB São Gabriel do Oeste, Mato Grosso do Sul, definiu, na segunda-feira (14), o nome do empresário Emerson Gomes como pré-candidato a deputado estadual. Emerson Gomes é empresário do ramo das telecomunicações e foi presidente da Associação Comercial de São Gabriel por dois mandatos.

O encontro no município contou com a presença do presidente municipal do PRB, vereador Angelo Mendes, e do vice-presidente da Confederação Brasileira de Muaythai, Pedro Lopes, para definirem a disputa à Assembleia Legislativa.

O vereador Angelo Mendes, que antes havia se colocado para concorrer à vaga de deputado estadual, retirou seu nome, pois irá coordenar a candidatura a deputado federal do ex-presidente da Funtrab e presidente do PRB Mato Grosso do Sul, Wilton Acosta.

“O empresário Emerson Gomes é um nome bem conhecido na região, presidiu a Associação Comercial de São Gabriel e mantém um bom relacionamento com o setor empresarial. Vimos nele um grande potencial para representar bem o PRB na chapa estadual.  E estamos trabalhando e preparando o partido com vista às eleições municipais de 2020”, disse Angelo.

Pedro Lopes, que também pretendia lançar pré-candidatura a deputado estadual, retirou seu nome, pois, segundo ele, não conseguiria conciliar uma candidatura com a organização do Campeonato Brasileiro de Muaythai, que é de sua responsabilidade.

“Me dedicarei à organização do Campeonato Brasileiro de Muaythai, por isso desisti da candidatura, mas estarei do lado do Emerson ajudando para que ele seja o representante de São Gabriel do Oeste”, disse Pedro Lopes.

Emerson Gomes agradeceu aos companheiros por retirarem seus nomes e pela confiança. Ele disse estar preparado para o desafio e que nas conversas com empresários e lideranças tem percebido uma aceitação.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações da Ascom – vereador Angelo Mendes
Foto: Ascom – vereador Angelo Mendes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend