PRB debate plano de governo para Pereiras (SP)

PRB debate plano de governo para Pereiras (SP)

Pré-candidatos à prefeitura do município, Eudo Martins e Marcelo Fralleti elaboram plano de governo com a participação de lideranças e cidadãos pereirenses

Publicado em 24/6/2016 - 00:00

PRB debate plano de governo para Pereiras (SP)
Eudo Martins e Marcelo Fralleti se reuniram com técnicos para avaliar propostas que deverão integrar plano de governo participativo em Pereiras

Pereiras (SP) – O presidente municipal do PRB e pré-candidato a prefeito de Pereiras, jornalista Eudo Martins (Frajola), esteve reunido no último sábado (18) com Marcelo Fralleti, pré-candidato a vice-prefeito na mesma chapa, lideranças profissionais e técnicos, para avaliarem as inúmeras propostas que deverão integrar o plano de governo participativo a ser implantado em Pereiras, em 2017, caso sejam eleitos nas eleições deste ano.

As propostas apresentadas por Frajola e Marcelo são frutos das sugestões dos pré-candidatos a vereador e de cidadãos pereirenses de diversas ideologias políticas e religiosas, que concordam que o município precisa urgentemente mudar o rumo, tendo em vista que há quase três décadas o município vem retrocedendo quando comparado aos municípios da região.

Na oportunidade, Frajola agradeceu os voluntários pela dedicação em avaliar as questões técnicas e legais para implantação das propostas apresentadas, “uma vez que não podemos jamais permitir que o cidadão continue sendo enganado com promessas eleitoreiras, como sempre fizeram”.

“Preciso que essa equipe avalie de fato o que podemos nos comprometer a realizar, pois pelo andar da carruagem, a prefeitura vai fechar 2016 com um déficit de cerca de R$ 8 milhões”, lembrou Frajola, que completou: “Com o apoio do povo, dedicação e comprometimento da equipe e direção minha e do Marcelo, Pereiras vai seguir um novo rumo em busca do desenvolvimento”, concluiu Frajola.

Texto e foto: Ascom – PRB Pereiras
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend