PRB de São José do Norte tem nova executiva municipal

A posse da nova diretoria do PRB de São José do Norte (RS) tem como meta conquistar uma vaga na Câmara de Vereadores nas eleições deste ano

Publicado em 5/3/2016 - 00:00

carlos-gomes-prb-sao-jose-norte-rs-foto-ascom-04-03-2016
A nossa executiva municipal do PRB tem pela frente o desafio de fortalecer o partido na cidade

 

São José do Norte (RS) – A posse da nova executiva municipal do PRB poderá significar um tempo de mudanças para a população do município, já que os republicanos estão decididos a conquistar a primeira cadeira na Câmara de Vereadores. O encontro de mobilização partidária, realizado na última quarta-feira (2), contou com a presença dos deputados republicanos Carlos Gomes (federal) e Sergio Peres (estadual).

A formação da nova executiva é fruto da articulação do vereador Paulo Roldão, que está no comando do PRB em Rio Grande. Aceitaram o desafio de marcar território no cenário eleitoral o presidente Robson Sá da Costa (Robinho); os vices Gabriela da Silva Ribeiro e Cristiel Lemos de Lemos; a 1ª secretária Franciane Sá da Costa; o 2º secretário Anderson Chaves Lopes, a 1ª tesoureira Maria Isabel Silveira, além dos suplentes Altanírio Machado da Costa, Ana Candida de Araújo e Eliane Sá da Costa.

Também participaram do evento o vereador suplente do PRB de Rio Grande, João da Barra; o secretário-geral do partido no Estado, Júlio Freitas, além dos vereadores de São José do Norte, Cristino Azevedo (SDD) e Cilanda Borges (PT).

Texto: Ascom – PRB Rio Grande do Sul
Foto: Sâmella Moreira
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend