PRB Contagem realiza evento sobre marketing político para pré-candidatos

PRB Contagem realiza evento sobre marketing político para pré-candidatos

Objetivo foi ampliar o conhecimento dos pré-candidatos, visando às eleições municipais de outubro

Publicado em 21/6/2016 - 00:00

PRB Contagem realiza evento sobre marketing político para pré-candidatos
Objetivo foi ampliar o conhecimento dos pré-candidatos, visando às eleições municipais de outubro

Contagem (MG) – O PRB Contagem realizou, na última terça-feira (14), evento sobre marketing político e eleitoral com mais de 60 pré-candidatos às eleições 2016. O evento, que contou com cerca de 250 pessoas, entre autoridades e lideranças do partido, teve como objetivo ampliar o conhecimento dos pré-candidatos, visando às eleições municipais deste ano.

O evento abordou temas como legislação eleitoral com a especialista em Direito Eleitoral, Ana Paula Teixeira e Maurício Serva, e prb-seminario-mkt-politico-contagem-mg-ascom-20-06-2016-02marketing político, planejamento estratégico, imagem e visibilidade, pesquisa, comunicação e mídias sociais com Luciano, de Uberaba.

Segundo o Presidente do PRB municipal, Roberto Tibúrcio, a reunião foi um grande momento para o partido na cidade. “Trata-se de um evento de extrema importância para Contagem, com a participação efetiva de membros e apoiadores, mostrando a força e o crescimento do PRB no município”, destacou o republicano.

Tibúrcio agradeceu o apoio da executiva estadual do PRB, por meio de seu presidente, deputado estadual Gilberto Abramo, “na realização das ações que mostram a força dos ideais republicanos em todo o estado”.

Também estiveram presentes a vice-presidente municipal, Elenise Rosa, e a tesoureira Dayse, representando o PRB Mulher, e o secretário-geral, Cássio Herbert.

Texto e foto: Lélia Queiroz / Ascom – PRB Minas Gerais
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend