PRB confirma pré-candidatura de Henrique Fenelon à Prefeitura de Goiana

Anúncio da pré-candidatura de Henrique Fenelon à Prefeitura de Goiana foi feito durante evento do PRB na Câmara de Vereadores do Município.

Publicado em 19/5/2015 - 00:00

PRB confirma pré-candidatura de Henrique Fenelon à Prefeitura de Goiana
Anúncio da pré-candidatura de Henrique Fenelon à Prefeitura de Goiana foi feito durante evento do PRB na Câmara de Vereadores do Município

 

Goiana (PE) – O presidente licenciado do PRB Pernambuco, Carlos Geraldo, confirmou a pré-candidatura de Henrique Fenelon à Prefeitura de Goiana. O anuncio foi feito durante evento do PRB, realizado na última quinta-feira (14), no plenário da Câmara de Vereadores do Município.

“É uma honra muito grande ter aqui, hoje, representantes do PRB. Posso dizer que depois de dois anos afastado da prefeitura, volto para disputar mais uma vez as eleições por partido idôneo, limpo e que pensa no povo”, disse Fenelon.

Trajetória

Henrique Fenelon tem uma vasta experiência de atuação na política. Foi prefeito por dois mandatos e durante sua gestão garantiu a efetivação de 165 agentes comunitários de saúde, o que representa um marco na história da região. Além disso, concretizou o plano de cargos e carreiras para os funcionários públicos municipais e municipalizou o transporte na cidade. Também foi vereador por sete mandatos na Câmara Municipal de Goiana.

Texto e foto: Priscila Prestes / Ascom – PRB Pernambuco
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend