PRB Canoas visita prefeito de Daniel Guerra em Caxias do Sul (RS)

O presidente do PRB Canoas, Leonardo Kovalew e a republicana Beth Colombo (PRB) visitaram o prefeito de Caxias do Sul, na última quinta-feira (19)

Publicado em 21/1/2017 - 00:00

PRB Canoas visita prefeito de Daniel Guerra em Caxias do Sul (RS)
Na ocasião, Beth Colombo, que foi vice-prefeita por oito anos, aproveitou para desejar sucesso a Daniel Guerra

Caxias do Sul (RS) – O presidente do PRB Canoas, Leonardo Kovalew e a republicana Beth Colombo (PRB) visitaram o prefeito de Caxias do Sul, Daniel Guerra (PRB), na última quinta-feira (19). Os canoenses subiram a serra para entregar, em mãos ao prefeito, o convite do evento estadual Filia 10, que acontecerá no dia 26 de janeiro em Canoas.

Na ocasião, Beth Colombo, que foi vice-prefeita por oito anos, aproveitou para desejar sucesso a Daniel Guerra. O prefeito retribuiu o carinho: “Nós sabemos da sua trajetória. A gente fica feliz com esse momento de diálogo, de recebê-la em nossa cidade que é muito acolhedora”, disse Daniel Guerra.

Participaram do encontro também o vice-prefeito de Caxias do Sul, Ricardo Fabris de Abreu (PRB); a primeira dama, Andrea Marchetto Guerra; e o Chefe de Gabinete, Julio Cesar Freitas da Rosa.

Texto e foto: Carolina Ferrari / Ascom – PRB Canoas

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend