PRB Canoas recebe o “Filia 10” e celebra aniversário da filiação de Beth Colombo

O evento, que marcou a filiação de aproximadamente 100 pessoas ao partido, contou com a presença do presidente do PRB gaúcho, deputado federal Carlos Gomes

Publicado em 29/1/2017 - 00:00

PRB Canoas recebe o "Filia 10" e celebra aniversário da filiação de Beth Colombo
O evento, que marcou a filiação de aproximadamente 100 pessoas ao partido, contou com a presença do presidente do PRB gaúcho, deputado federal Carlos Gomes

Canoas (RS) – O PRB Canoas recebeu militantes de todo o estado para a primeira edição do programa estadual “Filia 10”. Mais de 400 pessoas estiveram na Sociedade Canoense Caça e Pesca, na última quinta-feira (26), para receber os novos filiados e celebrar o aniversário de um ano da filiação da republicana Beth Colombo.

O evento, que marcou a filiação de aproximadamente 100 pessoas ao partido, contou com a presença do presidente do PRB gaúcho, deputado federal Carlos Gomes; o vice-presidente, deputado estadual Sérgio Peres; o prefeito de Glorinha, Darci Lima; além de vereadores e militantes de todo o estado e demais lideranças.

Os anfitriões, presidente do PRB Canoas, Leonardo Kovalew; o vereador e líder de bancada do partido na câmara, César Augusto; e a republicana Beth Colombo, mostraram em seus discursos a satisfação com o crescimento do partido no município no último ano e projetaram novos objetivos para as eleições de 2018. “Tivemos a honra de sermos o primeiro município a receber o programa ‘Filia 10’. Nada melhor do que iniciarmos com casa cheia e recebermos mais de 100 novas pessoas ao nosso partido, que cresceu muito no último ano. O evento ainda agregou o primeiro aniversário da filiação da Beth ao PRB e isso é uma grande alegria para nós. Tenho certeza que em 2018 vamos atingir os objetivos que pautamos nesta noite”, conclui Kovalew.

Texto: Carolina Ferrari / Ascom – PRB Canoas
Fotos: Nicholas Silveira

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend