PRB Bauru realiza palestra sobre mídias sociais para pré-candidatos

Henrique Almirates, pré-candidato à Prefeitura de Bauru, se comprometeu em levar sempre que possível palestras que possam auxiliar a todos os pré-candidatos

Publicado em 4/7/2016 - 00:00

PRB Bauru realiza palestra sobre mídias sociais para pré-candidatos
A especialista em mídias sociais Beatriz Vital ministrou a palestra que abordou temas como Instagram, Twitter, SnapChat e novas tecnologias, mas o ponto alto da noite foi o Facebook

 

Bauru (SP) – O PRB Bauru realizou na última terça-feira (28) uma palestra para pré-candidatos a vereadores sobre o uso correto de mídias sociais, e como elas podem influenciar no bom andamento da campanha auxiliando positivamente o contato deles com seus eleitores. O evento foi fechado, e estavam presentes apenas 20 pessoas, entre pré-candidatos e alguns membros da equipe do PRB.

A especialista em mídias sociais Beatriz Vital ministrou a palestra que abordou temas como Instagram, Twitter, SnapChat e novas tecnologias, mas o ponto alto da noite foi o Facebook. Beatriz explicou sobre o funcionamento desta mídia e sanou diversas dúvidas dos presentes sobre a plataforma. “É fundamental que eles entendam o poder das mídias sociais, elas tem o poder de aproximas as pessoas e afastá-las também, por isso devem ser muito bem trabalhadas e isso tem que ser feito de forma correta”, explicou a especialista.

Henrique Almirates, pré-candidato à Prefeitura de Bauru, se comprometeu em levar sempre que possível palestras que possam auxiliar a todos os pré-candidatos do PRB Bauru a se destacar e sanar dúvidas. “Essa é uma eleição diferente, os eleitores estão em busca de algo mais, de novas mensagens de novos caminhos, e nós temos a obrigação de fazer essa mudança de forma assertiva”, salientou.

Texto e foto: Maira Sanches / Luma Comunicação
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend