PRB Bahia realiza encontro com lideranças da região de Simões Filho

Oitava edição do Agenda 10 do PRB Bahia foi realizada na cidade de Simões Filho e contou com presença de lideranças da região.

Publicado em 29/4/2015 - 00:00

PRB Bahia realiza encontro com lideranças da região de Simões Filho
O PRB da Bahia está empenhado em cumprir a meta nacional de crescimento do partido em 2016

 

Simões Filho (BA) – O PRB  Bahia realizou a oitava edição do encontro “Agenda 10” para debater as metas do partidos para as eleições municipais de 2016. O evento ocorreu na última segunda-feira (27), na cidade de Simões Filho, região metropolitana de Salvador. A meta é triplicar o número de vereadores, prefeitos e vice-prefeitos em todo Estado.

Participaram do debate o presidente do Diretório de Simões Filho, o vereador Arnoldo Simões; presidente do Diretório de Lauro de Freitas, vereador Edilson Ferreira; secretário de Habitação de Simões Filho, Virgílio Daltro; vereador Raimundinho da cidade de Dias D’avila e os deputados estaduais Sidelvan Nóbrega e José de Arimateia, ambos do PRB.

O fortalecimento da legenda nos municípios foi um dos principais assuntos discutidos. Segundo informações da executiva estadual, o partido quer triplicar o número de vereadores e de prefeitos em todas as regiões do Estado da Bahia.

Durante o evento, também ficou claro a importância da atuação do PRB para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida da população de Simões Filho. O secretário de habitação da cidade, Virgílio Daltro, anunciou que está em andamento um estudo sobre as ruas da cidade, implementação de novos códigos postais e construção de mais de 7 mil casas do Programa Minha Casa, Minha Vida. Segundo Daltro, mais de 12 mil famílias serão beneficiadas com a casa própria até 2017.

Representando a presidente do PRB/BA, Tia Eron, o deputado estadual Sidelvan Nóbrega fez uma reflexão sobre os estragos provocados pela chuva que atingiu Salvador. Sidelvan também falou sobre os casos de corrupção descobertos nos últimos dias no país, situação que leva o eleitor a desacreditar nos políticos. “Temos interesse de lançar candidatos em toda a Bahia porque não temos envolvimento com o errado. O PRB é um partido ficha limpa”, destacou.

Texto e foto: Ascom – PRB/BA
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend