PRB apoia candidatura de Geraldo Júlio

Anúncio foi feito durante evento organizado pela legenda

Publicado em 26/7/2012 - 00:00

PRB apoia candidatura de Geraldo Júlio
Anúncio foi feito durante evento organizado pela legenda

Recife (PE) – Para turbinar a disputa pela Prefeitura de Recife, o PRB anunciou o apoio formal ao candidato a prefeito Geraldo Júlio (PSB). A declaração foi feita durante reunião da Agenda 40, realizada no último domingo, 22, no Clube Líbano, promovida pelo presidente estadual do PRB-PE, deputado federal Vilalba, e pelo vereador Alfredo Santana (PRB).

Vilalba conclamou a todos para trabalharem sem cessar pela eleição de Geraldo. “Vamos caminhar juntos. Entrar em cada casa, sujar o sapato, suar a camisa, suar a camisa e suar a camisa”, bradou o parlamentar.

“Estamos com Geraldo Julio!”, disse Ossesio Silva, vice-presidente regional do PRB-PE para um público de cerca de 2 mil pessoas presentes.

Geraldo agradeceu o apoio da militância do PRB e reforçou que contará com os republicanos para fazer a capital pernambucana entrar no ritmo do desenvolvimento a partir de janeiro de 2013.

Texto: Assessoria do deputado Ossesio Silva
Edição: Helen Assumpção – Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend