PRB anuncia Geraldo Moraes como pré-candidato a prefeito de Carlópolis

O novo dirigente republicano tem o aval do PRB paranaense e é o pré-candidato a prefeito de Carlópolis nas eleições de 2016.

Publicado em 26/5/2015 - 00:00

PRB anuncia Geraldo Moraes como pré-candidato a prefeito de Carlópolis
Geraldo Moraes (esquerda) ao lado do vereador republicano de Curitiba, Valdemir Soares (centro) e o ator Alexandre Frota.

 

 

Carlópolis (PR) – A cidade Carlópolis, localizada a 364 km da capital paranaense inaugurou, na última sexta-feira (22), seu escritório local do Partido Republicano Brasileiro (PRB). Na ocasião, o presidente estadual Fábio Santos, empossou o novo dirigente republicano do município, Geraldo Moraes, que já foi anunciado como pré-candidato à prefeitura nas próximas eleições. “Geraldo é um grande nome para mudar a situação da administração da cidade. Tem visão republicana e todo apoio da executiva estadual para participar e vencer as eleições de 2016”, avaliou Fábio Santos.

O vice-presidente do PRB paranaense, Valdemir Soares, também esteve na cidade para o evento. O vereador de Curitiba prestigiou a posse da nova coordenadora do PRB Mulher de Carlópolis, Graziela Moraes. “A representatividade da mulher na sociedade e na política é valorizada pela família republicana e em cada município que passamos, buscamos o fortalecimento da ala feminina do PRB“, destacou Valdemir.

A instalação da nova executiva republicana movimentou a cidade com pouco mais de 13 mil habitantes e teve a presença do ator Alexandre Frota, que conheceu as propostas republicanas e interagiu com a ala jovem do partido, o qual recebeu um novo líder, o militante Felipe Augusto. Também esteve presente no evento o assessor para assuntos especiais do Ministério do Esporte, Oliveira Filho.

Texto e foto: Ascom / PRB Paraná
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend