PRB amplia número de vereadores no Pará

Grupo paraense cresce 100% com o resultado nas urnas

Publicado em 6/11/2012 - 00:00

PRB amplia número de vereadores no Pará
Grupo paraense cresceu 100% com o resultado nas urnas

Belém (PA) – O Partido Republicano Brasileiro (PRB) também aumentou seu desempenho na eleição para vereadores no Estado do Pará. Na última disputa, a legenda republicana elegeu a 39 vereadores. De acordo com o presidente regional do PRB Pará, Raul Batista, em todo o estado o partido cresceu 100%, marca conquistada com cerca de 130 mil votos.

Da mesma forma, o PRB Pará celebrou a vitoriosa eleição do cacique de uma aldeia no município de Bom Jesus do Tocantins, o vereador Zeca Gavião; como também, a conquista do mais novo republicano eleito, na cidade de Tome Açu, o vereador Diego Sampaio, de apenas 18 anos.

“Isso mostra que o PRB no Pará é o partido que mais cresce. Essa votação expressiva foi conquistada graças a muito trabalho e dedicação de todos os que nos apoiaram e trabalharam por esse ideal”, finaliza o presidente Raul Batista.

Edição: Jamile Reis – Comunicação Nacional do PRB
Fonte e foto: Ascom PRB Pará

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend