Posse dos eleitos em Cotia

Evento recebe líder do PRB da Assembleia de São Paulo

Publicado em 30/1/2011 - 00:00

Posse dos eleitos em Cotia
Evento recebe líder do PRB da Assembleia de São Paulo

Cotia (SP) – Foram empossados, no começo deste mês, prefeito e vereadores da cidade de Cotia, na Grande São Paulo. O deputado estadual Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia Legislativa de São Paulo, acompanhou a sessão e representou o governador do Estado.

A cerimônia, que aconteceu na Câmara Municipal da cidade, contou com a presença de lideranças políticas, partidárias e religiosas. A população lotou o local e comemorou a vitória da democracia. O vereador Sérgio Folha agradeceu a presença de todos e parabenizou ao deputado Gilmaci Santos por seu trabalho. “Esse é o nosso melhor deputado estadual”, disse.

O vereador republicano Alcides Esquisito, eleito para seu segundo mandato, também foi homenageado por seus amigos parlamentares, que destacaram seu “trabalho e humildade” frente ao legislativo. Esquisito foi eleito na coligação Renova Cotia, com 2.282 votos (2,13% dos votos).

Gilmaci e Alcides

Em discurso, o deputado Gilmaci Santos disse que o prefeito Carlão Camargo fez um grande trabalho e fará a diferença neste mandato. Santos lembrou também que Cotia teve uma eleição muito tranquila. “Tivemos uma eleição tranquila e que correspondeu a vontade da população”, afirmou. O líder republicano citou ainda um trecho bíblico que descreve a exortação da mãe do rei Lamuel. “Fale a favor daqueles que não podem se defender. Proteja os direitos de todos os desamparados. Fale por eles e seja um juiz justo. Proteja os direitos dos pobres e dos necessitados”. Para Gilmaci, o provérbio resume como deve ser um representante do povo. “É para isso que nós somos eleitos, para falar por quem não pode falar”, disse Gilmaci, que foi aplaudido calorosamente pelos presentes.

Em seguida, o prefeito eleito Carlão Camargo agradeceu a presença dos moradores e o apoio do deputado estadual. “Nós vamos precisar muito do governo do Estado e de seu apoio Gilmaci; sabemos de sua colaboração e do carinho pela cidade que você mora”, disse. Carlão foi eleito prefeito pelo PSDB na coligação Cotia no Caminho Certo, com 72.302 votos (71,70% dos votos). Camargo agradeceu a todos que ajudaram e acreditaram em seu trabalho, e disse que este mandato será ainda melhor. “Temos que honrar esses mais de 70 mil votos que recebemos do povo”, afirmou o prefeito. 

Fonte: Ascom deputado Gilmaci Santos
Foto: Ascom vereador Alcides Esquisito

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend