Por indicação de Simone Kahwage, Flávio Rocha receberá título “Cidadão de Belém”

Título será conferido ao pré-candidato a presidente da República na próxima visita dele à capital do Pará

Publicado em 19/6/2018 - 00:00

Por indicação de Simone Kahwage, Flávio Rocha receberá Título "Cidadão de Belém"
Título será conferido ao pré-candidato a presidente da República na próxima visita dele à capital do Pará

Belém (PA) – Na última quarta-feira (13), a vereadora Simone Kahwage (PRB) conferiu o título de Cidadão de Belém ao pré-candidato a Presidência da República pelo PRB, Flávio Rocha. O projeto foi aprovado na sessão da Câmara Municipal na semana passada e a homenagem será feita ao republicano na próxima visita dele à capital. A condecoração será feita em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à Amazônia e especialmente a Belém do Grão – Pará. 

Foto da última visita que Flávio Rocha fez a Belém, em maio.

Kahwage afirmou que Flávio Rocha tem contribuído com a geração de empregos no Pará e no Brasil com as Lojas Riachuelo e tem levado esperança ao povo com a pré-candidatura a presidente.

“Essa homenagem é um agradecimento da sociedade belenense por meio do Poder Legislativo. Flávio Rocha é uma pessoa que na sua última visita a Belém encantou todos com o seu carisma”, declarou Simone.

Texto e Foto: Brenda Moraes / Ascom – vereadora Simone Kahwage (PRB)
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend