Por indicação de Eli Ribeiro, prefeitura constrói creche em Feira de Santana (BA)

Por indicação de Eli Ribeiro, Prefeitura constrói creche em Feira de Santana (BA)

Já em obra, o local tem capacidade para atender 300 crianças na faixa etária entre 1 e 5 anos em regime integral

Publicado em 28/3/2018 - 00:00

Por indicação de Eli Ribeiro, prefeitura constrói creche em Feira de Santana (BA)
Já em obra, o local tem capacidade para atender 300 crianças na faixa etária entre 1 e 5 anos em regime integral

Feira de Santana (BA) – O vereador licenciado e secretário de Habitação de Feira de Santana, Eli Ribeiro (PRB), participou, semana passada, do anúncio da construção de uma unidade de ensino, no loteamento Nova América, em Feira de Santana, na Bahia.

Segundo Eli, o local tem capacidade para atender 300 crianças na faixa etária entre 1 e 5 anos em regime integral.

“É uma grande conquista para o Nova América. A construção dessa creche é resultado do esforço do trabalho desenvolvido pela comunidade que há muito tempo já vem pleiteando um espaço para que as crianças possam ficar enquanto seus pais trabalham para ganhar o sustento da família”, comemorou Eli Ribeiro.

As obras já tiveram início na quarta-feira (21) e contou também com a participação do grupo “Mulheres em Ação”, coordenado pela líder comunitária Sidneia Araújo. “O prefeito Ronaldo autoriza não apenas uma escolinha, mas a materialização de um sonho antigo da nossa comunidade, somos gratos ao vereador Eli por ter sido ponte nesse processo e ao prefeito por nos ajudar com esta obra”, afirmou a líder comunitária.

Para a auxiliar de serviços gerais, Jaciara Evangelista, “a creche, além de facilitar a vida das mães que precisam trabalhar e deixar seus filhos num lugar seguro e bem cuidados, a creche significa oportunidade de empego”.

A obra está orçada em R$ 1,840 milhão e está sendo erguida em uma área de 2,4 mil mil metros quadrados, sendo 1.317,99 metros de área construída. O local contará com 11 salas de aula, refeitório, cozinha, lavanderia, solário, bloco administrativo, pátio coberto, playground, jardim/horta e castelo d´água.

Texto e foto: Ascom – secretário Eli Ribeiro
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend