Por empenho de Gil Tavares, Corpo de Bombeiros terá quartel em Nerópolis (GO)

As obras para construção do Quartel do Corpo de Bombeiros em Nerópolis já começaram e a conclusão está prevista para março de 2018

Publicado em 21/12/2017 - 00:00

Por empenho de Gil Tavares, Corpo de Bombeiros terá quartel em Nerópolis (GO)
As obras para construção do Quartel do Corpo de Bombeiros em Nerópolis já começaram e a conclusão está prevista para março de 2018

Nerópolis (GO) – O prefeito Gil Tavares (PRB) e o coronel Carlos Helbingen lançaram, na semana passada, a pedra pedra fundamental para construção do Quartel do Corpo de Bombeiros no município de Nerópolis. As obras já começaram e a previsão de entrega é em março de 2018.

A primeira etapa da obra, orçada em cerca de R$ 500 mil, será totalmente custeada pela Prefeitura. “Lembro que no dia procuramos o coronel para pedir uma unidade do Corpo de Bombeiro e ele me disse que o projeto precisava do apoio do município. Desde então, não temos medido esforços para tornar esse objetivo realidade e aqui estamos para anunciar a construção do quartel”, afirmou o prefeito do PRB.

O comandante Carlos Helbingen ressaltou o empenho e a vontade do prefeito Gil Tavares em ter uma unidade dos bombeiros em Nerópolis. “Se não fosse a garra do prefeito, não estaríamos aqui hoje lançando essa importante obra”, comentou. “O modelo de parceria com a Prefeitura de Nerópolis está servindo, como exemplo para outros municípios, que querem ter uma companhia dos Bombeiros”, completou o coronel.

Além de Nerópolis, a unidade atenderá ainda outros cinco municípios: Santo Antônio de Goiás, Nova Veneza, Damolândia, Ouro Verde e Petrolina.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações da Ascom – Prefeitura de Nerópolis (GO)
Fotos: Ascom – Prefeitura de Nerópolis (GO)

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend