Por ajudar jovens a sair do mundo das drogas, João Luiz recebe homenagem em Manaus

O republicano João Luiz faz um trabalho social de resgate de jovens que estão no mundo das drogas nos bairros pobres da capital Manaus

Publicado em 27/12/2016 - 00:00

Ao lado do deputado estadual Carlos Alberto, o vereador João Luiz, momentos antes da homenagem na Aleam
Ao lado do deputado estadual Carlos Alberto (PRB), o vereador João Luiz demonstra gratidão pela homenagem

Manaus (AM) – O vereador mai votado da capital do Amazonas, João Luiz (PRB-AM), foi homenageado com a Medalha do Mérito Legislativo pela Assembleia Legislativa do Estado (Aleam). A honraria foi concedida por indicação do também republicano deputado estadual Carlos Alberto (PRB-AM), como forma de reconhecimento aos serviços sociais prestados pelo vereador João Luiz nos bairros mais pobres de Manaus. A solenidade foi realizada no dia 15 de dezembro, no auditório Belarmino Lins, anexo ao prédio principal da Casa Legislativa.

“É uma honra prestar essa homenagem ao João Luiz, essencialmente por seu trabalho incansável para ajudar as pessoas mais carentes de nossa cidade, como por exemplo, o resgate de jovens das ‘garras’ da criminalidade e das drogas”, afirmou o deputado Carlos Alberto.

Carioca de 44 anos, eleito com quase 14 mil votos nas últimas eleições municipais, João Luiz mora em Manaus há sete anos e, durante esse tempo, trabalha “silenciosamente” nos bairros periféricos da capital onde desempenha atividades de cunho social que busca resgatar jovens da criminalidade e do mundo das drogas. Esse retrospecto resultou no convite do Partido Republicano Brasileiro para a disputa de uma vaga de acesso à Câmara Municipal de Manaus.

A Medalha do Mérito Legislativo é uma iniciativa da Aleam e homenageia personalidades que tenham contribuído de alguma forma com serviços relevantes ao Estado do Amazonas.

Texto: Náis Campos / Ascom – deputado estadual Carlos Alberto
Foto: Ascom – Aleam
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend