“Ponte da Roseira é obra prioritária”, diz prefeito Mario Esteves

Prefeito de Barra do Piraí (RJ) destacou que, embora seja o seu desejo, o processo não é tão fácil de ser feito, sobretudo porque está há pouco menos de dois meses no cargo

Publicado em 20/2/2017 - 00:00

mario-esteves-prb-reuniao-foto-cedida-20-02-17
Republicano destacou que, embora seja o seu desejo, o processo não é tão fácil de ser feito, sobretudo porque está há pouco menos de dois meses no cargo

Barra do Piraí (RJ) – Em resposta às manifestações ocorridas na manhã desta segunda-feira (20), pelos moradores da Roseira, o prefeito Mario Esteves (PRB) comunicou que a obra para recuperar aquela ponte é prioridade da atual gestão. O chefe do executivo destacou que, embora seja o seu desejo, o processo não é tão fácil de ser feito, sobretudo porque está há pouco menos de dois meses no cargo.

“A obra da ponte está encaminhada, inclusive, junto aos órgãos fiscalizadores e da Justiça. Estamos empenhados para que os moradores saiam daquele sofrimento e tenham o seu direito de ir e vir restabelecido. Por conta disso, estamos fazendo todo o possível para que a obra seja realizada. Não licitamos nem um prego desde que assumimos, pois encontramos um caixa comprometido em R$ 61 milhões. Porém, posso garantir às pessoas que a ponte será uma das primeiras obras desta gestão”, completa Mario Esteves.

O prefeito disse que, antes dos manifestos ocorrerem na manhã desta segunda-feira, tentou, de todas as formas, evitar que fossem para as ruas, comprometendo o direito dos que trafegavam pela RJ-145, mas que foi em vão. “O protesto aconteceu; é constitucional. Mas, eu pedi, dialoguei com os manifestantes, e, sem efeito, foram para as ruas. Respeito o direito deles, mas, precisam ver que se trata de uma grande obra. E, como disse, o processo está em curso. Não faço milagre. Vamos resolver isso o quanto antes”, referenda o prefeito republicano.

Texto e foto: Ascom – prefeitura de Barra do Piraí 

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend