Placa recordará vítimas na Bahia

Luiz Carlos presta homenagem na Arena Fonte Nova

Publicado em 19/3/2013 - 00:00

Placa recordará vítimas na Bahia
Luiz Carlos presta homenagem na Arena Fonte Nova

Salvador (BA) – Na última semana, na Câmara Municipal de Salvador, foi aprovado em regime de urgência, o projeto de indicação do vereador Luiz Carlos (PRB), “O amigo da juventude”, que homenageia as vítimas da velha Fonte Nova com uma placa “In Memoriam”.

Para marcar a inauguração da Arena Fonte Nova, que deve acontecer no dia 7 de abril, o vereador indicou ao Governo do Estado e à prefeitura de Salvador a instalação da placa com os nomes das vítimas do acidente ocorrido na antiga Fonte Nova, em 2007.

“Fico feliz em saber que o Governo também se sensibilizou com esta causa. A homenagem às vítimas do acidente é o mínimo que podemos fazer. Com a aprovação pela Câmara Municipal, a placa deverá ser descerrada no dia do primeiro jogo. Proponho também um minuto de silêncio”, afirma Luiz Carlos.

Fonte e foto: Ascom PRB-BA

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend