Pirapemas (MA): Dr. Iomar entrega UBS Professor Bacelar Viana reformada e ampliada

Reforma da UBS incluiu salas climatizadas, móveis e equipamentos novos. Unidade conta agora com consultórios de enfermagem, odontológico e médico, além de sala de vacinas

Publicado em 9/1/2018 - 00:00

Pirapemas (MA): Dr. Iomar entrega UBS Professor Bacelar Viana reformada e ampliada
Reforma da UBS inclui salas climatizadas, móveis e equipamentos novos

Pirapemas (MA) – A população iniciou o ano novo com melhorias na rede municipal de Saúde. Isso porque o prefeito Dr. Iomar (PRB) entregou à população a Unidade Básica de Saúde Professor Bacelar Viana toda reformada e com novas instalações.

“Nós entregamos a obra no aniversário da cidade, no dia 11 de dezembro, e entramos 2018 com essa nova unidade de saúde em nosso município. Pirapemas está de parabéns e agradeço a todos aqueles de boa fé querem a nossa cidade crescendo, vista lá fora como um município que se desenvolve a cada dia”, disse Dr. Iomar.

Para a moradora Vera Lúcia, os serviços de saúde melhoraram bastante com a reforma. “Melhorou demais a saúde, esse posto aqui o prefeito reformou e ficou muito melhor e com certeza daqui para frente vai melhor mais”, declarou.

A reforma e ampliação da UBS incluiu a instalação de ar condicionado nas salas, compra de móveis e equipamentos novos e também a capacitação dos funcionários para priorizar a qualidade do atendimento.

A nova unidade conta com consultórios de enfermagem, odontológico e médico, além de sala de vacinas, espaço para teste do pezinho e até endoscopia. 

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom – Prefeitura de Pirapemas (MA)

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend