Pesquisa aponta liderança do PRB para prefeitura cearense de Iguatu

Aderilo é o nome preferido do eleitor e ainda o que tem o menor índice de rejeição na disputa

Publicado em 7/8/2012 - 00:00

Pesquisa aponta liderança do PRB para Prefeitura cearense de Iguatu
Aderilo é o nome preferido do eleitor e ainda o que tem o menor índice de rejeição na disputa

Iguatu (CE) – Sobre a sucessão municipal em alguns municípios cearenses, o Ibope divulgou a pesquisa de Iguatu, município da Região Centro Sul do estado, onde o candidato do PRB está à frente da disputa pela prefeitura. De acordo com a pesquisa, o nome de Aderilo Antunes Alcântara Filho, além de ser a preferência do eleitor, é ainda o que tem o menor índice de rejeição entre os demais candidatos.

“Aderilo, do PRB, ocupa o primeiro lugar com boa vantagem em relação aos demais candidatos. O candidato lidera a disputa com índice de 57% das intenções de voto, 28 pontos percentuais à frente do segundo colocado”, afirma o relatório feito pelo Ibope.

Segundo o Diário do Nordeste, a pesquisa contratada foi realizada entre os dias 2 e 3 de agosto, com 301 eleitores do Município de Iguatu, apresentando uma margem de erro de 6 pontos percentuais e está devidamente registrada no Tribunal Regional Eleitoral.

Edição:  Jamile Reis – Agência PRB Nacional
Com informações do Diário do Nordeste

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend