Pereira recebe em Cotia (SP) o sexto título de cidadão neste ano

Marcos Pereira foi agraciado com o Título de Cidadão Cotiano. Homenagem foi proposta pelo vereador republicano Alcides Esquisito.

Publicado em 30/5/2015 - 00:00

Pereira recebe em Cotia (SP) o sexto título de cidadão neste ano
Marcos Pereira foi agraciado com o Título de Cidadão Cotiano. Homenagem foi proposta pelo vereador republicano Alcides Esquisito.

 

Cotia (SP) – O advogado e presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, recebeu na noite desta sexta-feira (29), na Câmara de Cotia, Região Metropolitana de São Paulo, o Título de Cidadão Cotiano, o sexto somente este ano. A outorga foi proposta pelo vereador republicano Alcides Esquisito e aprovada por unanimidade pelos parlamentares em reconhecimento à liderança política de Pereira e serviços prestados ao País.

Ao discursar para mais de 300 pessoas, entre eles o prefeito Carlão Camargo (PSDB), Pereira agradeceu a homenagem e revelou os vínculos com Cotia. marcos-pereira-prb-titulo-cidadao-cotia-foto-alisson-leite-29-05-15-01Os pais da sua esposa, Margareth, viveram na cidade até setembro de 2013, quando o sogro faleceu. “Tenho laços fraternos com a cidade, pois passei muitos fins de semana aqui”, afirmou. Seu cunhado, porém, continua residindo no local.

O líder do PRB elogiou os valores culturais e históricos de Cotia e confirmou que, a partir de agora, concidadão cotiano, terá os olhos voltados para a cidade. “Permanecerei ainda mais atento aos interesses de Cotia. Os deputados do PRB estarão à disposição para ajudar o prefeito e os vereadores na administração do município”, garantiu.

Os deputados federais Celso Russomanno e Vinicius Carvalho, ambos do PRB, presentes ao evento, também foram condecorados. Eles lutaram bravamente na Câmara dos Deputados pela derrota do sistema eleitoral “distritão”, que prejudicaria os partidos e a representação minoritária na política. Eles foram elogiados pela conduta ante as investidas dos maiores partidos.

O evento contou com a presença do também deputado federal Antonio Bulhões (PRB-SP), já cidadão cotiano, do deputados estaduais Gilmaci Santos (PRB-SP), com base na cidade, e Wellington Moura (PRB-SP), além de ex-prefeitos, vereadores, delegados, policiais e outras personalidades de Cotia, que também foram homenageadas.

Texto: Diego Polachini e Marina Escarminio / Comunicação – Presidência Nacional
Fotos: Alison Leite

 

Confira a Galeria de Fotos.

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend