Pereira exalta força da família Cardoso na região de Suzano (SP)

PRB caminha rumo à meta de dobrar as bancadas federal e estaduais.

Publicado em 25/5/2014 - 00:00

marcos-pereira-celso-russomanno-familia-cardoso-prb-suzano-1
Família Cardoso comemora incentivo de Pereira para as próximas eleições.

Suzano (SP) – O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, exaltou na manhã deste sábado (24) a força da família Cardoso na região de Suzano. O pronunciamento foi feito para mais de 800 pessoas durante o 8º Encontro Regional do PRB paulista na cidade, evento que contou com a presença do apresentador Celso Russomanno pelo segundo ano consecutivo.

marcos-pereira-celso-russomanno-familia-cardoso-prb-suzano-2Ao reforçar a importância da participação da militância em favor dos pré-candidatos republicanos, Pereira pediu empenho do povo de Suzano ao projeto de Zé e Juliana Cardoso, possíveis candidatos a deputado federal e estadual, respectivamente. “Neste ano de Copa do Mundo, o juiz da partida será o cidadão brasileiro, que expulsará com seu voto os maus políticos”, destacou.

O líder do PRB chegou a São Paulo ontem à noite após intensa agenda política em Fortaleza, no Ceará. Ele tem percorrido o Brasil com o objetivo de alavancar o partido. Nas últimas semanas, Pereira esteve nos estados de Alagoas, Rio Grande do Norte, Paraná, Amazonas e no Distrito Federal, além de participar dos encontros regionais em São Paulo. Na próxima semana, cumprirá agenda em Brasília e embarca na sexta-feira (30) para o Acre.

marcos-pereira-celso-russomanno-familia-cardoso-prb-suzano-3“Marcos Pereira tem feito um grande esforço para fazer do PRB um grande partido. Vou dar tudo de mim na construção de uma boa bancada de deputados federais. Só assim teremos tempo de televisão para poder lançar o maior número de candidatos a prefeito em 2016 com condições de vencer”, afirmou Russomanno, que abriu mão de disputar o governo paulista e uma vaga no Senado colocando-se à disposição do PRB para concorrer a deputado federal.

marcos-pereira-celso-russomanno-familia-cardoso-prb-suzano-4Ao receber uma placa em homenagem aos relevantes serviços prestados à população de Suzano, Zé Cardoso agradeceu ao povo o carinho com que é tratado na cidade. Juliana mostrou um pouco do seu trabalho frente ao PRB Sustentabilidade em todo o estado e falou da importância da conscientização das pessoas em favor do meio ambiente. Ana Júlia agradeceu a confiança do partido nesse projeto e elogiou a postura de Pereira na condução do PRB.

marcos-pereira-celso-russomanno-familia-cardoso-prb-suzano-5Os deputados Antonio Bulhões (federal) e Gilmaci Santos (estadual) reforçaram o compromisso das bancadas da Câmara e da Assembleia Legislativa de votar em favor dos interesses da família. “Nossa luta muitas vezes é injusta porque nos tornamos impopulares diante de certos projetos que aparentemente têm uma pretensão positiva, mas em seus artigos e incisos você vislumbra problemas que podem atingir a família”, explicou Bulhões.

O secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Rogerio Hamam, destacou a forte atuação da pasta na região de Suzano, sobretudo com a implantação do restaurante popular Bom Prato em boa parte das cidades do Alto Tietê. O programa oferece comida de qualidade a R$ 1. Também compuseram a mesa oficial a prefeita de Piquete, Ana Maria Gouvêa “Teca”, do PT, e o vereador Alceu Matias Cardoso, do PRB de Suzano.

marcos-pereira-celso-russomanno-familia-cardoso-prb-suzano-6Anfitriões homenageiam padre da cidade

Os anfitriões do encontro, juntamente com o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, entregaram ao padre Lázaro Aparecido Sales, conhecido como Lazinho, uma placa em homenagem aos serviços prestados à comunidade. Filiado ao PRB por meio da família Cardoso, padre Lazinho chegou a ser registrado como candidato a vice de Zé na disputa pela prefeitura de Suzano em 2012. Ambos, porém, foram preteridos pelo partido ao qual estavam filiados naquela ocasião.

 

 

Texto e fotos Diego Polachini / omunicação – Presidência Nacional

Visite: www.marcospereira.com

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend