Pela primeira vez, PRB de Malhador terá uma mulher no Legislativo municipal

Jacira de Nicanor ocupará uma das nove cadeiras disponíveis para a legislatura de 2013 a 2016

Publicado em 22/10/2012 - 00:00

Pela primeira vez, PRB de Malhador terá uma mulher no legislativo municipal
Jacira de Nicanor ocupará uma das nove cadeiras disponíveis para o legislativo 2013 a 2016

Malhador (SE) – No município do agreste sergipano, a eleição para o Legislativo municipal apresentou um resultado surpreendente. Pela primeira vez, o PRB conseguiu eleger uma mulher para ocupar uma vaga na Câmara Municipal de Malhador. A republicana Jacira de Nicanor obteve 343 (4,47%) votos validos. Com essa votação, ela conseguiu se eleger em 8° lugar e ocupará uma das nove cadeiras disponíveis para a legislatura de 2013 a 2016.

“Mesmo com poucos recursos e uma parte de minha família votando contra, sempre acreditei em minha vitória, porque, acima de tudo, contei com o apoio do meu pai Nicanor José dos Santos, minha mãe Maria Vieira de Santana, além dos meus irmãos Dejenal José dos Santos (Veio de Nicanor) e Evandro José dos Santos (Pantcha), que abraçaram de corpo e alma minha campanha”, revela Jacira de Nicanor. Para ela, o trabalho social desenvolvido ao longo de 20 anos ajudou na campanha.

Histórico

A candidata eleita Jacira de Nicanor é formada em pedagogia, é servidora pública, viúva e mãe de três filhos. No campo social, Jacira realiza todos os anos os festejos juninos da Rua São José onde mora, além disso, a republicana sempre auxiliou famílias carentes do município com ações assistencialistas.

“Em 2012, decidi entrar para a vida pública e concorrer ao cargo de vereadora e consegui ser eleita. Por isso, que a partir do dia 1° de janeiro de 2013, irei elaborar projetos que visam criar condições para as classes sociais desfavorecidas de Malhador”, declara a republicana Jacira.

Edição: Jamile Reis – Comunicação Nacional do PRB
Fonte e foto: Ed Carlos

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend