Paulo Soares destaca a inauguração das novas instalações do Sine de Itabira (MG)

Paulo Soares destaca inauguração das novas instalações do Sine em Itabira (MG)

O vereador do PRB acredita que, com a nova unidade, não existam mais as longas filas na porta do órgão

Publicado em 13/2/2018 - 00:00

Paulo Soares destaca a inauguração das novas instalações do Sine de Itabira (MG)
“Esperamos que em 2018 o Sine não tenha filas”, diz Paulo Soares após inauguração das novas instalações da entidade pela prefeitura

Itabira (MG) – O vereador Paulo Soares (PRB) está confiante de que agora, com a inauguração das novas instalações do Sistema Nacional de Empregos (Sine), ocorrido na quarta-feira (7), pela Prefeitura de Itabira, não existam longas filas na porta do órgão.

Paulo Soares, que é presidente do Sindicato Metabase de Itabira e Região, sempre defendeu a empregabilidade e principalmente o fim das longas filas no Sine. Segundo ele, no último ano muitos desempregados o procuraram para reclamar da falta de estrutura nas filas e das longas esperas na busca por um cadastro ou para a seleção de vagas de emprego.

Ao mencionar a inauguração das novas instalações do Sine durante a primeira reunião da câmara municipal deste ano, o republicano falou da sua expectativa. “Eu sempre tenho dito que nossos desempregados já passam pela dificuldade de não estarem trabalhando, já sofrem por muitas vezes não conseguirem atender as necessidades de suas famílias. Eles não podem ter que dormir em filas, não podem ficar em um lugar que não oferece a estrutura básica, um banheiro um lugar para sentar, isso tem que acabar. Por isso o nosso trabalho foi de cobrar e pedir uma estrutura melhor, com mudanças no sistema atual”, disse Paulo Soares.

Texto e foto: Ascom – vereador Paulo Soares
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend