Paulo Henrique lança campanha ‘Craque sim, Crack Não’ em Piracicaba

Objetivo é expor para população os malefícios das substâncias químicas, apresentando como solução, a prática esportiva.

Publicado em 13/9/2015 - 00:00

paulo-henrique-prb-lanca-campanha-craque-sim-crack-nao-em-piracicaba-foto-ascom-30-10-15-02
A campanha ‘Craque sim, Crack Não’ é um projeto Ministério do Esporte, que utiliza o esporte como uma ferramenta contra as drogas

 

Piracicaba (SP) – O vereador Paulo Henrique (PRB-SP) lançou no último sábado (12) a campanha ‘Craque sim, Crack Não’, no Ginásio Multiuso do Bairro Vila Sônia, Roberto Filetti. O objetivo é expor para população os malefícios das substâncias químicas, apresentando como solução, a prática esportiva.

paulo-henrique-prb-lanca-campanha-craque-sim-crack-nao-em-piracicaba-foto-ascom-30-10-15-01A campanha ‘Craque sim, Crack Não’ é um projeto Ministério do Esporte, que utiliza o esporte como uma ferramenta contra as drogas. Segundo o republicano, “na realização das Olimpíadas no país, o projeto surge como oportunidade da execução de uma campanha de prevenção de crack, que hoje é uma epidemia, não respeitando classe social e avança de maneira avassaladora, sendo notável que a consolidação do trabalho de prevenção às drogas está totalmente ligada à disciplina, ao respeito e a superação pessoal”, afirmou.

O vereador explicou que no contexto da discussão da pedofilia também está inserido o problema das drogas, pois são temas que envolvem toda a família. Foram distribuídos materiais informativos, como adesivos e camisetas divulgando as campanhas ‘Todos contra a Pedofilia’ e ‘Craque Sim, Crack Não’.

O evento contou a presença do secretário municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras (Selam), João Francisco Godoy, e do presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), Barjas Negri, e reuniu jovens de Piracicaba, Santa Bárbara, Limeira e Campinas.

 

Texto: Patrícia Moraes Sant’Ana/ Ascom –  Câmara Municipal de Piracicaba
Edição: Raquel Braz / Ascom – PRB São Paulo

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend