Paulo Henrique garante apoio a evento da Casa do Bom Menino

Republicano apoia o projeto beneficente “Exercício do Bem” da Casa do Bom Menino.

Publicado em 9/11/2015 - 00:00

Paulo Henrique garante apoio a evento da Casa do Bom Menino
Paulo Henrique apoia o projeto beneficente “Exercício do Bem” da Casa do Bom Menino. Instituição recolhe há 53 anos crianças e adolescentes das ruas, de 0 a 5 anos.

 

Piracicaba (SP) – O vereador Paulo Henrique Ribeiro (PRB-SP) garantiu apoio ao projeto beneficente “Exercício do Bem” da Casa do Bom Menino. Na última semana, o republicano foi à instituição acertar os detalhes, quando aproveitou para conhecer as instalações da entidade que abriga cerca de 106 crianças em situação de vulnerabilidade social – na sede principal e nas quatro casas acolhedoras.

A instituição, que há 53 anos recolhe crianças e adolescentes das ruas, de 0 a 5 anos, procurou o vereador para intermediar, junto à Prefeitura, a utilização do Parque da Rua do Porto para o dia 05 de dezembro deste ano.

Luis Valerini, diretor da Casa do Bom Menino, explica que o Exercício do Bem consiste em incentivar as pessoas a praticar atividades físicas. “Quem comprar as nossas camisetas poderão participar das nossas atividades como alongamento, zumba, cross fit, funcional e outras”, comentou. “Toda a renda será revertida à Casa do Bom Menino. Estamos fechando a cota dos nossos patrocinadores para que eles façam as camisetas para podermos vender no dia”, destacou Valerini.

Quem não tiver a camiseta, por exemplo, poderá percorrer os boxes onde ocorrerão as apresentações dos professores de educação física, já que o evento é aberto ao público em geral.

Paulo Henrique apresentou alguns detalhes sobre a “Campanha da Pedofilia”, que desenvolve desde quando assumiu o mandato, e, a mais recente “Craque sim, crack não’, lançada no último dia 12, que tem o objetivo de mostrar à população os malefícios das substâncias químicas, apresentando como solução, a prática esportiva. “Apoiamos essa iniciativa da Casa do Bom Menino e estamos agendando o Exercício do Bem para o dia 05 de dezembro. Já conversei com o prefeito, está tudo certo”, concluiu o parlamentar.

 

Texto: Marcelo Bandeira / Ascom –  Câmara Municipal de Piracicaba

 

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend