Paulo Falcão assina convênios para obras infraestrutura e esporte em Amélia Rodrigues

Um dos convênios vai garantir a reforma do Estádio Municipal Mário Nascimento Souza, conhecido como Marão

Publicado em 13/12/2017 - 00:00

Paulo Falcão assina convênios para obras infraestrutura e esporte em Amélia Rodrigues
Um dos convênios vai garantir a reforma do Estádio Municipal Mário Nascimento Souza, conhecido como Marão

Amélia Rodrigues (BA) – Em ato no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador, o prefeito Paulo Falcão (PRB) assinou um convênio com a Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb) para a reforma do Estádio Municipal Mário Nascimento Souza, conhecido como Marão. O evento contou com a presença de várias lideranças políticas da Bahia.

O gestor destacou que tem buscado recursos para atender as demandas da população. “Na semana passada, assinamos também dois convênios com a Caixa Econômica Federal para reforma da Praça Schitini e a construção de um Ginásio Esportivo no município, emendas dos deputados republicanos Márcio Marinho e Tia Eron, respectivamente”, destacou Paulo Falcão.

Estiveram no evento o vice-prefeito, Toni Clécio, Lula Souza (Chefe de Gabinete), os secretários Gustavo Falcão (Administração), Rui Andrade (Educação), Elaine Moniz (Saúde), Dendê (Obras) e Thiago Barros (Agricultura), Aíldo Pires (Diretor de Esportes) e os vereadores Arlindo, Irajá, Tatainha, Verônica, Bilu e Nadja Maia.

Texto e fotos: Ascom – Prefeitura de Amélia Rodrigues (BA)
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend