Paulo Emílio recebe deputado Bulhões em Praia Grande

Município foi contemplado com recursos enviados por parlamentar republicano

Publicado em 11/3/2014 - 00:00

Paulo Emílio recebe deputado Bulhões em Praia Grande
Para Paulo Emílio, contar com o auxílio de Bulhões é essencial para o crescimento da cidade

 

Praia Grande (SP) – O vereador Paulo Emílio de Oliveira (PRB-SP) recebeu a visita do deputado federal Antonio Bulhões (PRB-SP) que, em dois mandatos, já destinou mais de R$ 5 milhões em emendadas para o município, esteve na cidade na última semana e falou sobre sua ligação com Praia Grande. “Tenho grande afinidade por este lugar. Isto se deve pela admiração que tenho pelo prefeito, Alberto Mourão, o qual conheci quando fomos deputados juntos”, disse Bulhões.

Bulhões ainda destacou o perfil administrador do chefe do executivo praia-grandense. “É importante ter como aliado um político arrojado que realiza obras que melhoram a vida de todos na cidade, e que sabe usar os recursos de maneira responsável. Sendo assim, coloco meu mandato a disposição do vereador Paulo Emílio e do prefeito Alberto Mourão”, ressaltou o republicano.

Para Paulo Emílio, contar com o auxílio de Bulhões é essencial para o crescimento da cidade. “Não temos nenhum deputado federal de nosso município, mas temos o deputado Bulhões que já trouxe muitos recursos para diversas áreas, inclusive na saúde. Saber que há um político deste gabarito defendendo nossos ideais em Brasília é algo que me deixa muito confiante no progresso do nosso Município”, disse Emílio.

Fonte e foto: Ascom – vereador Paulo Emílio

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend