Patriciana Guimarães levanta voz contra falta de infraestrutura no bairro Zerão

A vereadora do PRB Macapá constatou que as condições da passarela representa um risco à segurança das pessoas e se comprometeu a cobra uma posição da prefeitura

Publicado em 4/8/2018 - 00:00

O bairro foi criado sobre uma área alagada e não tem ruas do formato tradicional. Lá, as passagens são construídas com tábuas e estruturas de madeira

Macapá (AP) – A vereadora Patriciana Guimarães (PRB) visitou, na última semana, moradores do bairro Zerão e viu de perto o sofrimento das pessoas com a falta de infraestrutura. Cumprindo promessa de campanha, a republicana verificou as condições da passarela Agenor Ferreira Pinto.

No local, a vereadora constatou a falta de manutenção da via e se comprometeu a levantar a voz na Câmara para resolver o problema. Segundo os moradores, as péssimas condições da via foram responsáveis por vários acidentes envolvendo crianças, jovens e idosos. “Todos os dias temos acidentes aqui, uns leves outros nem tanto. Aqui temos moradores com deficiência e a situação é mais complicada para eles. O poder público nos abandou. Aqui só temos apoio uns dos outros”, destacou uma moradora.

Patriciana Guimarães andou por toda extensão da passarela e sentiu na pele a sensação de insegurança. “Não sei como eles conseguem andar sobre essas madeiras, ou melhor, pedaços de madeiras. Aqui o que temos são remendos. Este problema será encaminhado a Câmara municipal de Macapá. Vamos pedir apoio e resolutividade ao poder responsável”, destacou a republicana.

Outro problema é a falta de coleta de lixo, iluminação pública e segurança. A equipe do gabinete móvel realizou o trabalho de coleta de dados para dá andamento aos requerimentos e assim ser encaminhado para as sessões da Casa Legislativa.

Texto e fotos: Ascom – vereador Patriciana Guimarães
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend