Patriciana Guimarães leva gabinete móvel até comunidades em Macapá (AP)

Patriciana Guimarães leva gabinete móvel a comunidades de Macapá (AP)

Vereadora republicana e sua equipe visitaram bairros, ouviram moradores e se comprometeram em buscar soluções

Publicado em 6/4/2017 - 00:00

Patriciana Guimarães leva gabinete móvel a comunidades de Macapá (AP)
“Lugar de parlamentar é na rua ouvindo a população”, disse Patriciana Guimarães

Macapá (AP) – No último final de semana, a vereadora e coordenadora do PRB Mulher Amapá, Patriciana Guimarães, esteve com seu gabinete móvel popular em vários bairros da capital Macapá, para ouvir os munícipes e averiguar de perto problemas como a falta de iluminação pública, limpeza, terraplanagem e passarelas que necessitam de revitalização.

Em um dos bairros as moradoras Maria do Socorro e Nazaré descreveram algumas dificuldades enfrentadas pela população do local. “Temos uma creche que não funciona, nossas passarelas estão praticamente sem condições de uso, e quase não temos iluminação pública nós”, relatou Maria do Socorro. “Precisamos de políticos que olhem por nós, que não venham até nós só em época de política, quando chegam pedindo nosso voto e depois somem”, disse Nazaré.

O gabinete móvel popular foi um compromisso de campanha da vereadora Patriciana, que agora está sendo colocado em prática para ouvir as demandas da população e buscar soluções. “Lugar de parlamentar é na rua ouvindo a população. Enquanto não saímos de dentro de nossos gabinetes para irmos ao encontro do povo e ouvir as demandas dos munícipes, jamais saberemos o que é legislar para o povo”, finalizou Patriciana Guimarães.

Texto e foto: Ascom – vereadora Patriciana Guimarães
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend