Patriciana Guimarães exige melhorias no bairro Congós

Moradores reclamam da falta de limpeza da via, iluminação pública e da troca da passarela no bairro

Publicado em 19/8/2018 - 00:00

Moradores reclamam da falta de limpeza da via, iluminação pública e da troca da passarela no bairro

Macapá (AP) – A vereadora Patriciana Guimarães (PRB) encaminhou a equipe do Gabinete Móvel Popular para ouvir os moradores dos bairro Congós, na capital. 

A  equipe visitou a Rua Padre Ângelo Birague, na 8ª dos Congós, situada na zona sul, uma vez que a parlamentar já havia visitado o local a pedido dos moradores. Na oportunidade, os munícipes reclamaram da falta de limpeza da via, iluminação pública e da troca da passarela, já que estava a ponto de cair.

“Não podemos deixar famílias assim, são pessoas portadoras de necessidades, idosos e crianças. Nosso papel é fiscalizar e levar sugestões de melhorias para cada munícipe. Sempre me coloco à disposição de quem precisa, este é meu papel: lutar pelas pessoas”, destacou Guimarães.

O que os moradores mais temiam aconteceu, a passarela desabou e deixando famílias sem o acesso. Ao saber desta informação, a vereadora levou o engenheiro da Secretaria de Obras de Macapá, que garantiu que será feito o trabalho de reparos.

Texto e fotos: Ascom – vereadora Patriciana Guimarães
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend