Patriciana Guimarães é eleita a melhor vereadora de Macapá

A vereadora Patriciana Guimarães ganhou o troféu melhores do ano pela presença nas redes sociais e trabalho em busca de melhorias para os bairros da capital

Publicado em 14/1/2019 - 00:00 Atualizado em 15/7/2020 - 19:31

Macapá (AP) – A vereadora Patriciana Guimarães (PRB) recebeu, na noite do último dia 8, o Troféu Melhores da Internet em 2018, na categoria vereadora mais atuante, melhores do ano. A premiação foi entregue no Vila Nova Shopping, no Centro da capital e contou com a participação de parlamentares, autoridades municipais e população de uma forma geral.

Ao todo, foram 2.503 votos de internautas que a elegeram a melhor vereadora de Macapá. Ela estava concorrendo com mais duas parlamentares. “Me sinto honrada com este prêmio e reconhecimento. Isso significa que nosso trabalho está valendo a pena e acima de tudo, estamos acertando no trabalho que é desenvolvido por uma equipe de comprometida”, ressaltou a republicana.

A votação foi realizada pela internet e levou em consideração a avaliação do público sobre o mandato da parlamentar. Patriciana é uma vereadora que tem usado bastante as redes sociais para levar as ações do mandato para a população da capital. As visitas que ela faz nos bairros e nas comunidade, na grande maioria, são solicitadas pelas redes sociais da parlamentar.

O evento ocorre em sua primeira edição e a votação foi feita durante todo o mês de dezembro e computada em janeiro deste ano.

Texto e foto:  ASCOM – Vereadora Patriciana Guimarães
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro
Send this to a friend