Patriciana Guimarães cobra revitalização de passarela em bairro de Macapá

Ponte localizada na 8º dos Congós está em péssimas condições de infraestrutura

Publicado em 10/10/2018 - 00:00

Patriciana Guimarães cobra revitalização de passarela em bairro de Macapá
Ponte localizada na 8º dos Congós está em péssimas condições de infraestrutura

Macapá (AP) – A vereadora Patriciana Guimarães (PRB) acolheu reivindicações de moradores da 8º dos Congós. Dentre as demandas, a revitalização da passarela, que por causa das péssimas condições de infraestrutura tem prejudicado vários pedestres, inclusive pessoas com deficiência.

“Não vamos desistir, não vamos parar de cobrar melhorias para o povo de Macapá. Já estivemos aqui por três vezes, e vamos estar quantas vezes precisar. O meu trabalho é lutar pelo povo e por eles estou aqui, cobrando da Prefeitura de Macapá uma resposta sobre a revitalização ou mesmo a construção de uma nova ponte”, destacou Guimarães.

Segundo uma moradora, um trabalhador já caiu no lago por causa da precariedade estrutural da ponte. “Por aqui, passam pessoas e pessoas, crianças de colo, idosos e até mesmo pessoas com deficiências físicas e metais. O que queremos é o mínimo de qualidade de vida, somente isto”, destacou a moradora.

Texto e foto: Ascom – vereadora Patriciana Guimarães

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend