Patriciana Guimarães acolhe reivindicações de moradores de Pacuí

Reivindicações versam sobre a limpeza, asfaltamento e terraplanagem do acesso à Comunidade Pacuí via ramal Armentino

Publicado em 12/6/2019 - 00:00 Atualizado em 6/7/2020 - 22:26

Macapá (AP) – A vereadora Patriciana Guimarães (PRB) recebeu, semana passada, o presidente do Conselho Comunitário da região do Pacuí, Lilian Franken, e seu vice, Hildo Pantoja, que solicitaram à parlamentar urgência na pavimentação do ramal Armentino.

Patriciana Guimarães acolhe reivindicações de moradores de PacuíDe acordo com os líderes comunitários, o acesso à localidade via ramal Armentino necessita, urgente, de limpeza, asfaltamento e terraplanagem, já que a via está intransitável. “A comunidade depende deste acesso, pois é por ali que sai e entra economia para o estado do Amapá no setor da agricultura. Só precisamos o que é nosso por direito”, destacou Lilian Franken.

Patriciana já esteve no local e reafirmou o compromisso com a comunidade. “Já estivemos lá e vamos voltar novamente, pois a solicitação é bastante pertinente já que os agricultores e moradores dependem da via. Vamos encaminhar documentos à Prefeitura de Macapá e ao governo estadual. Alguém terá que nos dá uma resposta plausível”, enfatizou Patriciana Guimarães.

Texto e fotos: Ascom – vereadora Patriciana Guimarães
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro
Send this to a friend