Patriciana Guimarães acolhe reivindicações da população do Distrito do Pacuí

Distrito carece de água, ambulância, creche e segurança pública

Publicado em 20/5/2018 - 00:00

Patriciana Guimarães acolhe reivindicações da população do Distrito do Pacuí
Distrito carece de água, ambulância, creche e segurança pública

Macapá (AP) – A vereadora Patriciana Guimarães (PRB) acolheu reivindicações dos moradores do Distrito do Pacuí. O líder Alcir Galvão alertou que o distrito foi abandonado pelo poder público municipal e a população carece de água, ambulância, creche e segurança pública. 

Patriciana Guimarães acolhe reivindicações da população do Distrito do Pacuí“Não temos uma creche para nossas crianças. A droga chegou na nossa localidade. Se não temos educação para oferecer para as crianças fica muito fácil elas entrarem para esse mundo, que muitas vezes não tem volta. Nosso cenário é triste. Precisamos mudar essa realidade que hoje estamos vivendo”, destacou o morador Galvão.

Outro ponto levantado pelo morador é quanto a saúde. Segundo ele, a falta de médicos é comum no local. “Se alguém adoecer ali, ficará sem atendimento, pois não há médicos”, relatou.

Patriciana Guimarães afirmou que já visitou a localidade e apresentou vários requerimentos para que a Prefeitura solucione os problemas da população. “Eu e minha equipe do Gabinete Móvel Popular já estivemos ali. Nos colocamos à disposição dos moradores. Vamos lutar até consegui respostas positivas e execuções de nossos pedidos”, relatou a parlamentar do PRB.

Texto e foto: Ascom – vereadora Patriciana Guimarães

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend